sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Feliz dias das crianças, e ai tão desanimados né?? Já tão tudo barbudo, não tem mais nenhuma desculpinha pra pedir presente pros paizinhos hein?? Quando agente é criança, fazemos cada merda não é? Mas essas ''merdas'' vão permanecer pra sempre, acho que foi o melhor momento de nosso encontro com a vida, viver em comunhão com os primos, viver brigando com os irmãos (tadinho de você que não teve irmão, infância azarada a sua heuheuheu),era muito bom correr atrás do picolezero no finalzinho da rua e gritando ''me espera picolezero'' ou então de quando você ficava brabrinho por ser o café com leite da brincadeira,quando subordinava sua priminha por que ela não queria pegar água pra você (eu subordinava mesmo) eu sempre era a primeira a acorda pra assistir os bananas de pijama ou então o castelo ra-tim-bum, tinhas as vezes que minha mãe mandava eu entrar pra casa e eu ia pelo cantinho só pra ela não me dar lapada (admite,você ja fez muito isso) e quando eu ficava ansiosa pra jogar taque bol, mas no final ninguém queria jogar comigo por eu ser péssima no jogo e tals e me lembro também de como eu tinha medo do homem da capa preta e de como eu me sentia feliz quando ia fazer compras com minha vovózinha.São tantas coisas que fica dificil colocar tudo em um simples texto. A infância é a melhor época de nossas vidas, é o momento em que você vai conhecer seus grandes amigos, nem todos vão ficar, mas serão seus grandes amigos.. Curta sua vida como se fosse uma criança, que ama sem medo, que planeja coisas boas na vida, que briga,irrita os outros mais no fundo sabe que não vive sem nenhuma delas. Curta as pessoas que passarem por elas, por que ninguém é eterno. SEJA UMA CRIANÇA, VIVA COMO UMA!
FEEEEEELIZ DIAS DAS CRIANÇAS! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário